quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sonnen se diz surpreso em ser “celebridade” no Brasil



Chael Sonnen foi testemunha da popularização do MMA no Brasil. O lutador norte-americano, conhecido pelas polêmicas declarações envolvendo o país, diz ter sido reconhecido nas ruas do Rio de Janeiro, o que o surpreendeu. Ele tem luta marcada com Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC (categoria até 84Kg), valendo o título da divisão, no UFC 148, no dia 7 de julho.

“Foi muito legal quanto às pessoas, apesar de eu ter passado só algumas horas no Brasil. Nos EUA, sou famoso na hora das lutas, mas não caminhando pela cidade. Não sou uma celebridade, de fato. No Brasil é diferente. Eu teria gostado de fazer parte de um combate em um estádio, enfrentando este ambiente hostil”, disse Sonnen ao site MMA Fighting.

Como não poderia deixar de ser, o norte-americano não perdeu a oportunidade de cutucar os brasileiros. “Todo mundo conhece o esporte no Brasil. Não é por eu ter feito algumas confusões sobre o país que eu os estava insultando. Eu errei. A verdade é que eles já têm computadores e eu não sabia disso”, disparou o atleta.

Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog