jogos.

aqui você vera noticias de jogos

Novo jogo de Super Nintendo (sim,Super Nintendo) está em desenvolvimento para 2013




imagem


Para as pessoas que ainda possuem um Super Nintendo funcionando, uma boa notícia: há um novo jogo programado para aparecer para o próximo ano. 

Publicação, desenvolvimento e produção é da equipe de Super Fighter chamado de Nightmare Busters.O game será um "magistral com arma para o Super Nintendo, Super Famicom". O último jogo de SNES novo lançado nos Estados Unidos foi um remake de Frogger em 1998, quase 14 anos atrás. 

O estúdio leva seus jogos retro e clássicos muito a sério, descrevendo a sua missão como: 

"Trazer jogos de vídeo game que de alguma outra forma foram abandonados pelas empresas. Devido a isso, temos o orgulho de oferecer o que pode um dia ser a única fonte mundial de novos jogos que valem a pena para sistemas como o Sega Genesis e Atari Lynx."

Muito poucos detalhes sobre o Nightmare Busters foram revelados, exceto que o preço de pré-encomenda é de $ 60 mais o frete, o jogo deve ser lançado em 2013, e as pré-encomendas para agora estão limitadas a 600 exemplares.

 fonte: Kotaku



Capcom mostra interesse no Brasil


imagem

Durante o 1º Fórum de Comércio de Games do Brasil, organizado pela Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (Acigames), a Capcom, por meio de um representante, anunciou que tem interesse de se instalar no Brasil e até mesmo localizar jogos para o país.

No evento, que contou com a presença de políticos e representantes da indústria de games, foram debatidas as ações das empresas que querem se instalar ou que já fazem um trabalho no Brasil. Entre os assuntos de interesse:

- Sugestão para o lançamento de jogos a R$ 100. 

- Apoio do governo à política a favor dos games.

- Equiparação (ou quase) ao preço dos produtos comercializados no Brasil em relação ao exterior com o objetivo aumentar o volume de jogos vendidos.

- Localização de jogos para o mercado brasileiro (produção/lançamentos em português). 

- Empresas que pretendem se instalar no Brasil: Capcom e a Bethesda.

- Konami estuda produzir jogos no país.

- Apresentação de produtos nas lojas de varejo.

por tonho fonte: Residentevil






Resident Evil 6 traz Chris e Leon como heróis




imagem


A produção do novo game Resident Evil 6 está a todo vapor com uma equipe que, segundo o produtor executivo, só na sede japonesa conta com 150 pessoas empenhadas no projeto. Os mocinhos da trama já foram revelados. De acordo com informações da IGN, os heróis serão Chris Redfield, protagonista de Resident Evil 1, CODE: Veronica, The Umbrella Chronicles e Resident Evil: 5; e Leon S. Kennedy, que protagonizou de Resident Evil2, 4 e Resident Evil: The Darkside Chronicles.

O game contará com participações de diversos personagens que ainda serão revelados, e com diferentes envolvimentos na história. A misteriosa Ada Wong já foi confirmada e estará presente no novo título da Capcom, porém em um jogo paralelo que só poderá ser acessado pelo jogador que concluir. Mesmo com dois heróis, suas histórias serão diferentes. O novo game está sendo desenvolvido há cerca de dois anos. 

Em entrevista cedida à revista ICM o chefe de Marketing da divisão britânica da Capcom, Dave Turnêr, disse que o novo jogo seguirá os moldes de seu antecessor, que teve uma das maiores vendagens de toda a série. Dave ressaltou que após o jogo mudar o foco mais para ação, a popularidade do mesmo aumentou consideravelmente. O site No Hope Left foi divulgado como um possível viral de Resident Evil 6. 

De acordo com o blog europeu da Capcom, o jogo se passa dez anos após todo o alvoroço ocorrido na conturbada Racoon City, e o presidente americano decide revelar o que de fato aconteceu na cidade e assim evitar o bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar a decisão de eliminar o chefe de estado, que foi infectado. 

imagem


Ao mesmo tempo, o membro da BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance ou Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), Chris Redfield, chega à China que está sob a ameaça de um novo ataque. Mas não só a China está em perigo, mas todo o planeta, pois nenhum país está livre do bioterrorismo. Nessa aventura, o mundo inteiro deverá se unir em uma luta contra o medo onde não há esperança (Daí surge o nome do site viral "No hope Left" ).



No site da IGN já foi confirmado que Chris Redfield, será o herói no jogo Resident Evil 5. Também foi divulgado um cartaz promocionalenviado a GameStop e de acordo com o mesmo, o game estará disponível no dia 20 de novembro para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

De acordo com o site oficial do jogo, o modo offline do jogo te permite jogar com 2 jogadores, mas suportará até seis no modo online cooperativo e até 8 jogadores no modo online competitivo.

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog