sábado, 25 de fevereiro de 2012

Piloto estaria bêbado

 Tragédia na Baixada
 
Motorista atropela sete crianças na calçada e foge sem prestar socorro. Uma vítima morreu
Um carro desgovernado atropelou sete crianças na calçada, matando uma delas, na tarde de ontem, no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu em frente ao número 18 da Rua Laura Arruda, na comunidade Vila Tiradentes. Policiais do 21º BPM (Meriti) fizeram buscas na região à procura do atropelador, mas até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido encontrado.
Segundo moradores da rua que testemunharam o atropelamento e pediram para não serem identificados, o motorista da Belina estaria embriagado e teria perdido a direção. Após atingir as crianças, que brincavam na calçada, o atropelador fugiu sem prestar socorro.
O menino que morreu foi identificado como Caio Tiago da Silva Ferreira, de apenas 2 anos. Ele chegou a ser socorrido no Posto de Atendimento Médico (PAM) do Éden, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A irmã de Caio, Natália Aparecida, de 7 anos; Marlos Neves Marinho, 8; Cailane Nunes Lima, 9; e Júlia Cauane Neves do Nascimento, 6, seguem internadas no PAM, mas não correm risco de vida. Tyele Vitória da Silva Ferreira, 4, foi encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, onde seria submetida a uma cirurgia na barriga. Nayara Aparecida Neves Marinho, 15, também foi encaminhada para o PAM do Éden, mas foi liberada à noite, depois de ser medicada.
Caçada continua em Madureira
Seguem as buscas ao atropelador que feriu 41 pessoas e matou uma no último dia 12, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O delegado da 29ª DP (Madureira), Rubem Eduardo da Costa Campos, está comparando as impressões digitais de todos os detidos na região pelos crimes de furto e roubo de veículo e receptação com as provas colhidas no Mercedes que atingiu as vítimas, que esperavam para acompanhar o último ensaio de rua da Portela. O carro, que foi roubado pouco antes, ultrapassou a barreira que delimitava a interdição da Estrada do Portela, e o assaltante teria acelerado de propósito em direção da multidão.

Fonte: Meia hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog